domingo, 30 de maio de 2010

Os Garotos de Niterói; Luiz e Cristian com funk do bem


Moradores da Cidade de Niterói /RJ, a dupla Luiz e Cristian começou a compor em 1995, mas o gosto pelos palcos só veio em 2001, quando começaram a divulgar a musica "Não da moral, Não faz uma Graça", musica essa que ficou conhecida pela Radio 94 FM, levando os meninos a várias apresentações pela cidade.
A estrada é longa e árdua, com pouco espaço para mostrar seus talentos e sem ajuda nenhuma, os meninos desanimaram e desistiram da carreira.
"Queríamos entender o que estava faltando, o que estava errado. ...", conta Cristian
Alguns anos parados mas sempre sonhando em cantar, Cristian pediu ao amigo Luiz mais uma chance para a dupla e juntos resolveram buscar o seus respectivos espaços.
"Estamos voltando, é isso o que gostamos e sentimos necessidade. Estamos estudando mais, porque queremos fazer um lance diferente e firmar o pé no funk. O nosso sonho é ter nosso trabalho reconhecido. Vamos com tudo atrás disso!!!", explica Luiz
Fãs do melody a dupla está trabalhando a musica "Essa Menina", autoria da dupla
"Nunca é tarde pra sonhar e é com este pensamento que estamos apostando nesta canção. A musica tem superado nossas expectativas, graças a Deus.", fala a dupla.

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Maicon da Baixada, do futebol ao funk!


Do futebol ao funk !relize : Em 2005 Maicon da Baixada era conhecido como Maicon Villela dispensado por terem descoberto uma alteração na sua idade problema causado na época pelo seu procurador André Resende frustrado por ter sido despensado no juniores do América preste a ser profissional Maicon resolveu seguir a carreira de mc hoje 5 anos depois Maicon esta com suas musicas tocando nas principais radios do Brasil saiu no dvd pipos 35 anos com a musica bonde do moto taxi e hoje a musica eu vou pra gandaia e faixa do cd trilogia big mix lançado pelo Dj Marlboro.