sábado, 27 de novembro de 2010

Pela 6ª semana Fabrício Moreno entre as mais pedidas do Dj Marlboro e faixa do DVD Big Mix de Verão



A música: "Dia de Zoeira" do cantor de funk; Fabrício Moreno, entra pela 6ª vez no quadro "Big Paradão" do Dj Marlboro. "Dia de Zoeira" está entre as mais pedidas do programa Big Mix, na rádio Beat 98fm. Entre os dias 22/11/201 e 26/11/2010 foram 3.928 pedidos. O sucesso de Fabrício Moreno também entra no DVD Big Mix de Verão By Dj Marlboro.

domingo, 21 de novembro de 2010

Mc Henrico


Mc Henrico é faixa do DVD da FURACÃO 2000 TWISTER, com a música Ser feliz, o 1º DVD de Funk(ao vivo) e hoje um dos mais vendidos do Brasil!Mc Henrico, que faz da sua marca, talento, simplicidade, comunicação e música, vem� mostrar seu mais novo sucesso, a música "SAI DE CIMA"! Hoje uma das mais baixadas na internet e com um grande sucesso de execução nas radios. Essa música foi inspirada nos relacionamentos mal resolvidos, que passam por momentos difíceis, hoje um dos assuntos mais discutidos na atualidade, sendo daí sua quase que instantânea aceitação e� identificação junto ao público. SAI DE CIMA, com sua letra bem elaborada e seu refrão poderosíssimo, tem todos os ingredientes pra se tornar num dos maiores sucessos do ano!� Representante do genuíno Funk Melody Carioca, nosso artista não se limita a cantar somente seu estilo de origem. Pelo contrário! Sua versatilidade faz com que desfile sua bela voz em todas as vertentes do funk, e se aventurando também por outros estilos, cantando músicas de artistas de renome como o Rappa, Charlie Brown Jr entre outros.�

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Camila do Ó


Camila começou a se interessar por música ainda criança. Seguindo os passos do pai, passou a cantar em festas até que, no fim de 2009, começou a mostrar seus primeiros trabalhos autorais na internet.
- Decidi que queria fazer algo na linha do pop asiático - conta a cantora, de 19 anos. - Eu assistia a muitos desenhos orientais, adorava as músicas, são melodias que você ouve uma vez e já sai cantando. Comecei então a fazer versões de bandas como as coreanas Wonder Girls e Girls' Generation, e postá-las no YouTube.
Entre o pop asiático e o funk melody, Camila passou pelo quadro "Olha minha banda", no "Caldeirão do Huck". Sua história chamou a atenção da produção e ela ganhou a oportunidade de cantar no Brazilian Day, em Nova York. Mostrou "Pintura íntima", sucesso do Kid Abelha, e lançou "Marcação", provável música que puxará seu álbum, já em produção por Rick Bonadio e DJ Marlboro.
- Já cantava funk melody nos meus shows, adoro o ritmo - diz a cantora, que lista seus ídolos: - Gosto de muita coisa: Michael Jackson, Lady Gaga, Ivete Sangalo, Luan Santana, Buchecha, Perlla...
A lista reflete os interesses de Camila - de apelo pop(ular) e romantismo adolescente, que fica mais evidente quando ela fala de suas letras.
- Gosto de escrever sobre meus momentos, bons ou maus. "Me diz" (versão de "Tell me", do Wonder Girls), por exemplo, fala de um bom momento. Já "Você não sabe" é sobre um episódio ruim. Fala de uma menina que ficou esperando o cara, ele só a enganou, e agora ela está em outra - diz, dando uma sinopse que caberia em "Tremendo vacilão", de Perlla. - Isso aí, é bem nessa onda.