terça-feira, 29 de março de 2011

Alex Dj O Piranhão


Nome : Alexsander Suzano

Artisticamente conhecido como: Alex Dj O Piranhão




Tudo começou em 1988, incentivado por seus amigos tocando nas festinhas particulares, quando completou um ano de carreira começaram a aparecer os convintes pra tocar. Em pouco tempo "Alex Dj O Piranhão", percorreu várias cidades do Rio de Janeiro, Juiz de Fora, São Paulo, entre outras. Em 1993 passou a fazer parte do time de Dj's da "Equipe Big Power", onde ficou por quase 10 anos e teve a oportunidade de trabalhar em vários lugares como : Rio de Janeiro, Juiz de Fora, São Paulo entre outros. Em 1994 Alex Dj O Pirannhão retorna com sua carreira solo como DJ Produtor , sempre acompanhado de seus MDs e seus toca discos e hoje com Cdjs. Começou a tocar em várias "Festas e "Equipes" do Rio de Janeiro como DJ Free Lance; Ex: Aquários, A Gota, JB e etc... Fez Várias festas de rua em Vilar dos Teles e em São João de Meriti. O Funk pra mim, é a porta de sustento para muitos: "Alex Dj O Piranhão".

quinta-feira, 24 de março de 2011

Música nova de Fabrício Moreno no fôrno


O cantor de funk melody; Fabrício Moreno já começou a gravar sua nova música que promete ser mais um grande sucesso do cantor; Assim como: Assanhadinha e Dia de Zoeira, Fabrício vem na mesma linha mais com pitadas diferentes, os produtores responsáveis são: Luciano Coulti e Dj Robson Leandro. Por enquanto não vamos revelar o nome da música, mais é uma composição de: Flávio Santino/PH/Fabrício Moreno. Galera... aguardem!
Na foto(Flávio Santino, Luciano Coulti e Fabrício Moreno).

segunda-feira, 21 de março de 2011

Lançamento CD TRILOGIA BIG MIX 2011 - Dj Marlboro


O DJ número 1 do Brasil, lança mais um CD, nomeado como: "Trilogia Big Mix 2011"(melody mix) by DJ Marlboro. Contendo vários sucessos da atualidade em um único CD, entre eles estão os funkeiros: Mc Romeu, Camila do Ó, Robinho da Prata, Mr.Jamaica, Jaqueline Cindy, Mc Oliveti, Naldo, Lany, Fabrício Moreno, Mc Amandinha entre outros. O Cd vem com o apoio da rádio Beat 98fm, E quem quiser ouvir esses funkeiros é só ligar para rádio pelo telefone: (21)2461-0098 das 16:00 às 18:00 no programa Big Mix com o Dj Marlboro.