terça-feira, 23 de abril de 2013

Fabrício Moreno grava programa na TV Imperial em Petropólis


   O cantor de funk "Fabrício Moreno" participou nesta segunda-feira do programa Arte Show com o apresentador  Francis, o programa é transmitido pra toda região serrana do Rio de Janeiro e aos sabádos pela CNT para todo o Brasil. Fabrício Moreno cantou o seu sucesso "Cine Privê" que sacudiu e balançou todo estúdio do programa, o cantor estava acompanhado de suas dançarinas Joana Ximenes e Letícia Souza, e pra felicidade do apresentador Francis o Fabrício Moreno ainda lançou em primeira mão sua nova música, que também foi um sucesso; A música: "No Talento" que também está bombando nas paradas.

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Valesca com figurino transparente

Valesca Popozuda se apresentou em uma casa de shows em São Paulo, na noite desta quinta-feira. Com um figurino ousado e com transparências, a funkeira levou o público ao delírio com sua performance.






sexta-feira, 12 de abril de 2013

Marketing de Ronaldo

  Depois de Anderson Silva e Neymar, a agência de marketing de Ronaldo Fenômeno, a 9ine, acaba de contratar outro nome de peso, só que desta vez na música: o cantor Naldo.
O anúncio foi feito no começo da noite desta segunda-feira, 8, via redes sociais.
  A partir de agora, Naldo terá a imagem gerenciada pela empresa de Ronado, que será responsável por atividades como captação de patrocínio e outros projetos especiais envolvendo o cantor e marcas.

 “Sempre fui fã do Naldo, uma das pessoas mais talentosas que conheço. A 9ine pretende atuar fortemente também com entretenimento e ninguém melhor do que Naldo para nos ajudar a criar novas oportunidades de negócio nessa área”, disse Ronaldo.

 “Feliz e honrado. Agora eu faço parte da 9ine, vamooooooo NO FLOWW”, escreveu o cantor em retribuição às boas vindas na rede social.











sexta-feira, 5 de abril de 2013

Anitta é Capa de Revista

Anitta é a capa da revista ‘Styllus’ de abril. A cantora posou para as lentes de Helmut Hossmann na casa de eventos Chave Mágica, no Recreio.