segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Mc Duduzinho é o novo contratado da Warner Music

MC Duduzinho acaba de assinar com a Warner Music e seu novo disco promete surpreender. “É o projeto que sempre pedi a Deus! Agradeço à minha equipe, que sempre apostou em mim!”, disse Duduzinho à coluna.


sábado, 15 de novembro de 2014

Dj Tubarão agora é da Warner Music

A Warner tem dado provas que aposta no universo funk. A gravadora contratou Anitta, Ludmilla e, mais recentemente, DJ Tubarão. Em janeiro, está prevista agravação de um DVD ao vivo no Barra Music que vai reunir os principais nomes do funk. O cenário vai reproduzir a laje de uma comunidade. Na foto, Tubarão aparece com o empresário Alexandre Baptestini e o presidente Sérgio Afonso.



quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Reality Show com funkeiras cariocas



Mulher Filé, MC Sabrina, MC Carol (aquela da ‘Minha Vó Tá Maluca’), Mari Silvestre (ex-coleguinha do Huck que virou funkeira) e Karol K (sabe-se Deus quem é…) vão ficar confinadas até o dia 16 de dezembro. Ganhando cachê em dólar, Yani di Simone, a Mulher Filé, diz que a vida confinada não se compara à época em ficou na ‘Fazenda’.
“Lá a gente pode usar celular, não tem que acordar cedo e o que a gente tem vontade o pessoal da produção desce para comprar na rua. A ‘Fazenda’ é uma m… perto do que nós estamos vivendo”, disse ela. Este colunista conversou com as meninas no Barra Music, na noite da última quinta, durante o show de Ludmilla e Valesca Popozuda. Elas, aliás, juram que até agora não houve nenhuma briga, mesmo tendo que dividir quartos. A regra do programa só é rígida quando o assunto é homem. Nada de levar namorado, affair ou marido (isso no caso de MC Carol). Contato, só mesmo por telefone. O resultado dessa experiência o público vai poder conferir no ano que vem, na Fox.

sábado, 1 de novembro de 2014

Família do Mc Koringa


MC Koringa já está na contagem regressiva para os 15 anos da primogênita Thamyris. A festa será só em janeiro, mas a família (a mulher Manoela e até a caçula Anna Victoria) está a todo vapor nos preparativos para o evento que será na casa de festa Espaço Zurique, em Jacarepaguá.