sábado, 13 de dezembro de 2014

Dvd Furacão 2000 Funk de Verdade

  O Dvd mais esperado do ano sai agora dia 15/12/14; Furacão 2000 Funk de Verdade com os principais artístas do cenário funk. A gravadora do Rômulo Costa (Furacão 2000) fez uma seleção pra deixar toda família dançando neste fim de ano. É um ótimo presente para este natal. 
  Neste DVD Furacão 200 Funk de Verdade tem a presença dos cantores: Naldo, Mc Sabrina, Valesca Popozuda, Mc Maneirinho, Fabrício Moreno, Mc Sapão, Mc Robacena, Mc Martinho, Mc Britney e muito mais...

Na foto: Jonathan Costa, Fabrício Moreno, Mc Robacena e Rômulo Costa;   
O DVD Furacão 2000 Funk de Verdade estará disponível em todas as lojas HBS e nas bancas de jornais... Corra e garanta logo o seu...

Annita usa look de passista de frevo em Recife

Anitta se apresentou no Recife na madrugada deste sábado, 13. A cantora sensualizou, fez seu tradicional quadradinho e inovou usando um look de passista de frevo para homenagear a cidade em seu show. Ela também trocou de roupa e colocou um maiô de listras preto e branco.
Na última quinta-feira, 11, Anitta cantou e dançou o sucesso de Gretchen, 'Freak l boom boom'. Em conversa com o EGO, Gretchen comentou a performance da cantora:  "Eu não tinha visto porque aqui só passa na próxima semana mas a Thammy gravou e enviou para mim", disse ela, que mora em Portugal. "Eu amei porque sou muito . A Thammy é amiga da Anitta e diz que ela sempre fala de mim", afirmou.

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Verônica Costa se declara para a nora, Antônia Fontenelle: Amamos você

Parece que Antônia Fontenelle conquistou não apenas o coração do amado, Jonathan Costa, mas de toda a família. Pelo Instagram, a sogra da atriz, Verônica Costa, mostrou todo o carinho que sente pela namorada do filho: “Amamos você, muito”, escreveu a vereadora nos comentários de uma foto publicada por Antônia.


quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Gravadora Sony Music contrata Mc Maneirinho

MC Maneirinho, de 19 anos, ganho um presentão neste final de ano: foi contratado pelagravadora Sony Music. "Estou muito feliz com tudo isso que está acontecendo. Há um ano, isso era só um sonho, que parecia impossível. Só tenho a agradecer ao MEIA HORA, por acreditar no meu trabalho , este ano é o ano que vou levar pra sempre", festejou.
Carlos bastos, um dos reponsaveis pelo marketing digital da Sony Music, explicou como conheceu o MC: "Após vermos a matéria, ficamos sensibilizados e fomos buscar conhecer melhor a história dele". "No dia 6 de janeiro, vamos apresentar nosso primeiro fruto juntos, O MC com uma estrela de TV", completou Carlos.