segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Funkeiro Fabrício Moreno no Canto do Poeta Paulinho Rezende


   Neste último domingo 13 de setembro, aconteceu uma das maiores rodas de samba do Rio de Janeiro, que chegou pra ficar... É o CANTO DO POETA PAULINHO REZENDE, que inaugurou sua roda com a casa cheia e com muitos talentos da música. Apesar de ser uma roda de samba, no 
evento tinha artístas de vários gêneros musicais. Como a galera do Sertanejo, Rock, Pagodeiro, Funkeiro e sambistas é claro... Tudo isso "No Canto do Poeta" . E o funkeiro FABRÍCIO MORENO que é sobrinho e afilhado de "Paulinho Rezende também marcou presença no evento, assim como: Ronaldo Oliveira, Toninho Geraes, Duda Ribeiro, Mônica Mac, Bil e muitos outros...

NA FOTO: BIL, PAULINHO REZENDE, FABRÍCIO MORENO e TONINHO GERAES.

#cantodopoeta #paulinhorezende #samba #pogode #funkmelody #sertanejo #musica #itaborai #radio #novela #televisão #Brasil #show #sucesso #fabriciomoreno #toninhogeraes #Bill #pancadão

Anitta usa roupa coladinha em show

  Anitta mostrou mais uma vez na madrugada deste domingo, 13, que é poderosa! A cantora subiu ao palco do Estância Alto da Serra, em São Bernardo do Campo, região do ABC paulista, usando um look todo coladinho, deixando as pernas de fora. No palco, como já é de se esperar, a funkeira caprichou no rebolado e desceu até o chão.
Na madrugada de sábado, 12, Anitta passou por uma situação complicada em um show no Rio. Ela usou um vestido curtinho que acabou fazendo com que ela mostrasse um pouco demais. Após a apresentação, sem perder o rebolado, ela falou do palco: "Esse vestido não uso nunca mais em show! Fiquei pelada!". Acontece né?

terça-feira, 8 de setembro de 2015

Vem de ré é a nova música da Mulher Melância

   
Mulher Melancia acaba de produzir sua música de trabalho: "Vem de ré", com DJ Magrão e Pejota DJ.
A música, que tem um pegada super dançante e é aposta da funkeira para fazer a galera dançar.

domingo, 6 de setembro de 2015

Fabrício Moreno com novo clipe

     O Funkeiro Fabrício Moreno, está bombando nas paradas de sucesso com o seu novo clipe  da música: Cine Privê que já é um sucesso em todo o Brasil. O novo clipe tem a direção de Rogério Guimarães, um dos grandes nomes da televisão brasileira (Tv Globo / Tv Record). E as dançarinas Loira Gih, Lorrayne Hollanda e Milla Quadros deram um visual muito bacana no clipe que está sendo um sucesso.

Confira o Clipe OFICIAL CINE PRIVÊ - FABRÍCIO MORENO , no link: https://youtu.be/bzeCYVVqBbc


terça-feira, 1 de setembro de 2015

Verônica Costa a mãe loira assume programa na Fm O Dia

Verônica Costa, quem diria, está de volta à mídia. A Mãe Loura acaba de ser contratada pela rádio FM ODia e terá um programa na emissora justamente no horário deixado pela Furacão 2000, equipe de funk que pertence a seu ex-marido Rômulo Costa, pai de seu filho, Jonathan Costa.
Rômulo montou uma nova rádio para concorrer com a FM O Dia. Rômulo e Verônica nunca mais sequer se falaram desde que se separaram, há 15 anos, e evitam até os mesmos ambientes, como o aniversário do filho.
Tudo leva a crer que a tática da rádio é justamente esta: colocar arquirrivais na vida real (a coluna prefere não chamar de inimigos) disputando a mesma audiência. Essa briga promete!