quinta-feira, 17 de março de 2016

Ex BBB Fani Entrevista FABRICIO MORENO para o programa TV FAMA da REDE TV


 A lindissíma Ex BBB Fani, entrevista o cantor de funk melody Fabrício Moreno, para o programa Tv Fama da Rede TV. O cantor foi presença Vip no aniversário da Assessora de Imprensa Tatiana Guimarães na Boate Zax na Barra da Tijuca, no qual também marcaram presença a Ex Paquita Ana Paula (Pituxita), O Andrezinho Mocidade, A BBB Adélia, o cantor Xandy entre outros...

domingo, 13 de março de 2016

Mulher Melão mais gostosa do que nunca

Após tomar banho, Renata Frisson compartilhou imagem em rede social e avisou: ‘Sem filtro e sem make’. Fãs e seguidores foram à loucura.
“Chorem, recalcadas! Sem filtro e sem make” foi o que Renata Frisson, a ousada Mulher Melão, escreveu ao compartilhar foto em rede social na manhã desta segunda-feira, 28, ao aparecer só de calcinha fio dental. Com a toalha enrolada nos cabelos, a funkeira deixou fãs e seguidores bem animados. Alguns foram à loucura e encheram a beldade de elogios do tipo “Gostosa”, “Delícia”. Um rapaz afirmou: “Você faz a tempetatura aumentar”.

quinta-feira, 10 de março de 2016

Yani a mulher Filé

Funkeira foi clicada quando participava da gravação de um programa.
Yani de Simone, a Mulher Filé, parece viver um eterno dilema com a balança. A funkeira que em junho do ano passado perdeu oito quilos, voltou a exibir um corpo mais cheinho. Isso quando ela participava da gravação do programa “Pira não”, da vlogueira Camila Rossado.
Na gravação, Filé ensinou os internautas a dançarem funk e também falou sobre sua luta para perder peso e retornar ao mundo do funk.  Agora ela está gravando uma música com o funkeiro Mister Catra.

domingo, 6 de março de 2016

Anitta muito sexy

Anitta apareceu com um figurino muito sexy para se apresentar na noite deste domingo, 6. A cantora usou um shortinho e um top curto, colocando a barriga "para jogo". Como não poderia deixar de acontecer, ela rebolou e dançou muito até o chão com as coreografias de seus sucessos.