domingo, 25 de dezembro de 2016

Funkeiro Fabricio Moreno faz Jingle da Car System

   Fabrício Moreno é o intérprete e autor em parceria com Flávio Santino do Jingle da Car System, uma das maiores empresas de rastreador e bloqueador de veículos do Brasil. O cantor que já emplacou vários hits, e atualmente vem trabalhando a música Balança o Corpo que já é um grande sucesso entre a massa funkeira. Fabrício não compõe só funk não... Entre seus estilos de compor estão sertanejo, samba, pagode, jingles e o funk é claro...

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

A funkeira Faby

A mineirinha revelação do Funk Mineiro, Faby, vem colhendo bons frutos em sua recente carreira no Funk. A mineira que é uma aposta de Ladim, já possuiu mais de 180 mil visualizações em seu clipe oficial no YouTube. A música "Desafio do Infinito", caiu na graça da galera, que vem fazendo seus próprios vídeos e postando nas redes sociais.

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Ludmilla tinha estilo bem diferente

Ela chegou ao mercado musical como "MC Beyoncé", mas pouco tempo depois deslanchou e resolveu mostrar seu verdadeiro nome. Aos 21 anos, Ludmilla acumula hits, milhões de seguidores nas redes sociais, mas também alguns haters, que não acreditaram em seu sucesso assim que ela estourou com a música "Fala mal de mim". Isso, no entanto, a cantora garante, não mexeu com ela.
"Continuei trabalhando para provar que tinha vindo para ficar e corri atrás dos meus sonhos, sem escutar essas coisas.
Da mesma forma que uns diziam que meu sucesso era passageiro, tinha muito mais gente dizendo que eu era talentosa demais e devia continuar, pediam mais músicas, perguntavam pelo próximo CD. "Foi isso que me fez seguir em frente, por isso nunca pensei em desistir".
No clima de seu último hit, "A Danada Sou Eu", Ludmilla conta o que considera uma mulher danada. "É ser uma mulher autêntica, que faz tudo o que quer, que escolhe o que é melhor pra sua vida, pra sua relação. A danada realmente sou eu", gaba-se, confiante.

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Funkeira perde 58 kg

Luana Absoluta perdeu 53 kilos em 8 meses!
A funkeira Luana, que reside na Itália, resolveu fazer como a cantora: Solange do Aviões do Forró e o ator global André Marques, fez a cirurgia "Bypass Gástrico", com isso conseguiu emagrecer 53 kilos.
Sem precisar fazer nenhuma plástica, ela comemora o resultado:
— Não fiz plástica alguma, consegui esse ótimo resultado, não malho porque tenho preguissa sabe, somente danço nos ensaios e nos meus shows. Eu fiz essa mega transformação bombástica para fazer bonito no Brasil, disse Luana.

domingo, 4 de dezembro de 2016

Fabrício Moreno tocando na Litoral Fm com Dj Foley

     A principal rádio e líder de audiência da Região dos Lagos, a Rádio "Litoral Fm (94,5fm)" , tem um dos principais Djs do cenário fonográfico; Dj Foley com o programa Festa, que lidera a audiência em toda a região dos lagos. O programa que vai ao ar todos os sábados e domingos à partir das 13:00 hs, tem  inúmeros pedidos e mensagens. Dj Foley sempre lança novidades no qual o Dj tem a sensibilidade de saber o que vai dar certo, e na última semana o Dj lançou o novo trabalho do funkeiro Fabrício Moreno, a música: Balança o Corpo que promete ser mais um hit do mercado fonográfico.

Fabrício Moreno que também estourou com as músicas: "Cine Privê" em 1° lugar em todas as rádios cariocas, "No Talento" no DVD Funk de Verdade da Furacão 2000, "Dia de Zoeira" e "Assanhadinha" no Big Brother Brasil da Rede Globo e nos Cds e Dvds da Big Mix do Dj Marlboro.






Dj Foley um dos principais do mercado fonográfico, fazendo shows em todo o Brasil e levando o funk carioca pra Europa, no qual o Dj fez uma turnê recentemente.

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Felippe Sanches em duas grandes rádios do Rio de Janeiro

Felippe Sanches está com tudo, além de ter seu programa de segunda à sexta na rádio Transamérica, à partir de amanhã, sábado, dia 2, ele vai estar estreiando na rádio Mania, é isso mesmo, duas grandes rádios no Rio de Janeiro.
Na Transamérica RJ no dial 101,3, Sanches atua como DJ e Locutor do programa: "Na Batida", já na Mania FM no dial 102,9 vai estar atuando como Locutor.